Em uma noite marcada por entusiasmo e esperança, o candidato a prefeito, professor Daniel Rosa (UB), realizou um comício lotado na última quinta-feira, 3, ao lado do seu vice, Zé Adão (PL), apoiadores e comunidade do setor União.
O evento, que atraiu uma grande multidão, enfatizou a proposta de mudança que a coligação pretende implementar na cidade.
Durante seu discurso emocionante, Daniel convocou a população a acreditar na mudança e a não “vender seu voto”, destacando a preparação de seu grupo para representar Palmeirópolis com integridade e responsabilidade. “Um time de homens e mulheres de caráter e de compromisso com Palmeirópolis”, afirmou, ressaltando a importância da honestidade no processo eleitoral.
O candidato também fez questão de mencionar a parceria com empresários locais, citando a presença de Edson Reis, pai da famosa dupla sertaneja Henrique e Juliano, como um exemplo do apoio que a sua coligação recebe. “Aqui, são homens e mulheres que querem o bem da nossa cidade. Precisamos valorizar esse projeto de mudança que não tem conchavos ou apadrinhamentos e nem leilão por secretarias”, destacou.
Daniel Rosa enfatizou seu compromisso com a boa gestão e a responsabilidade com o dinheiro público. “Ao lado do Zé Adão, vamos trabalhar por Palmeirópolis. É possível fazer uma gestão séria e comprometida”, afirmou.
Uma das principais propostas apresentadas foi a criação de um comitê gestor, que contará com a participação de diversos segmentos da comunidade. “Vamos nos reunir e juntos, elaborar planejamentos e tomar decisões em prol da nossa cidade”, disse.
Encerrando seu discurso, Daniel fez um apelo à população: “Vamos juntos, Palmeirópolis! Vamos votar na mudança, acreditar no nosso compromisso com a nossa cidade. E não se esqueçam de votar também nos nossos vereadores que representam muito bem a nossa comunidade”.
A mobilização e a receptividade do público durante o comício evidenciam a força da candidatura de Daniel Rosa e Zé Adão, que se consolidam na reta final como a alternativa para uma nova gestão em Palmeirópolis.